Buscar

Trocas e Devolução

MOTIVO TROCA/DEVOLUÇÃO PRAZO PARA SOLICITAÇÃO CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Arrependimento 7 dias corridos da data de entrega - O produto deve estar sem uso;
- Deve estar com a etiqueta original fixada;
- Deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Deve incluir a nota fiscal de compra.
Tamanho inadequado (grande ou pequeno)
Pedido Incompleto / Produto Incorreto 30 dias corridos da data de entrega - O produto deve estar sem uso;
- Deve estar com a etiqueta original fixada;
- Deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Deve incluir a nota fiscal de compra.
Defeito 90 dias corridos da data de entrega Não trocamos produtos que apresentem:
- Sinais de uso;
- Danos por lavagem inadequada;
- Danos causados por mau uso;
- Perfurações por objetos cortantes;
- Reparos;
- Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a verificação do possível defeito.

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, acesse o link: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=braziline.
Após a solicitação, será necessário fazer o envio dos produtos para nosso Centro de Distribuição para análise. Caso o produto não seja enviado no prazo estipulado, a solicitação será encerrada.
Lembre-se, somente nos responsabilizamos pela troca ou devolução de produtos Braziline adquiridos em nosso site.

Análise de Produtos Recebidos

Após o envio dos itens, é necessário aguardar até que eles cheguem ao nosso Centro de Distribuição, onde será realizada a análise dos produtos recebidos.
Durante esse processo, avaliamos se todas as condições estabelecidas para troca e devolução foram cumpridas. Dependendo dos resultados da análise, a solicitação pode ser aprovada ou reprovada. Se aprovada, o processo seguirá para o reembolso; se reprovada, o produto será enviado de volta ao comprador.
A análise será concluída em até 10 dias úteis e, após esse período, informaremos os próximos passos do processo via e-mail.

Formas de Reembolso

Nossa política não permite a troca de peças. No entanto, oferecemos duas opções no momento da devolução: um vale-compras para ser usado em futuras compras no nosso site ou um reembolso do valor pago. O método de reembolso varia conforme a forma de pagamento original utilizada no checkout:
- Vale-compras: Será gerado outro vale compras em até 5 dias úteis após a solicitação ser aprovada.
- Cartão de crédito: O estorno do valor ocorrerá em até três faturas após a solicitação ser aprovada.
- Pix: O valor será reembolsado em até 10 dias úteis após a solicitação ser aprovada.
- Boleto bancário: O valor será reembolsado em até 10 dias úteis após a solicitação ser aprovada.

Fique por dentro das novidades!

Enviar